Quartos no campus

Um lugar ao qual pode chamar casa

Aproveite o ambiente estimulante que a Nova SBE tem para oferecer. Concluída recentemente, a residência da Nova SBE disponibiliza 122 quartos. A residência é gerida pela MILESTONE, uma empresa muito experiente e de renome na área.

Ver quartos

Precisa de ajuda?

Contactos

Para esclarecer qualquer questão relacionada com alojamento em Lisboa, por favor contacte-nos.

Inúmeras opções fora do campus

Há muito por onde escolher

Lisboa é uma cidade maravilhosa: enquanto passeia pelas ruas, pode testemunhar uma fusão única entre história e arte moderna. Há uma ligação direta entre o campus e o centro da cidade, onde a vida está sempre a acontecer.

A Nova SBE estabeleceu parcerias com a Inlife e a Uniplaces, a fim de providenciar o melhor quarto ao melhor valor, o mais rapidamente possível e com descontos para alunos Nova SBE.

Existem também parcerias com duas residências de estudantes: a Collegiate, no centro de Lisboa, e o Chalet Julia, na Parede, perto do campus de Carcavelos.

Poderá esperar pagar entre 250€ a 500€ mensais por quarto, podendo ser superior em zonas premium da cidade.

Mas há mais! Existe ainda a SeaHousing.pt - uma plataforma criada por um antigo aluno da Nova SBE, que anticipou a vontade dos alunos em viver perto do campus  de Carcavelos e da praia.

Esta plataforma, criada recentemente, abrange diferentes tipos de casa, localizadas perto do campus e nas áreas envolventes, que estão igualmente bem servidas de transportes públicos. O registo no site não tem qualquer tipo de custo associado. Ainda existem algumas oportunidades disponíveis, por isso aproveite para explorar o que a plataforma tem para oferecer.

Conexão Lisboa - Cascais

Encontrar um quarto nos arredores do campus será mais prático, uma vez que permitir-lhe-á deslocar-se mais rapidamente e a renda será mais apelativa.

De qualquer das formas, poderá escolher um local mais distante algures ao longo da costa. Há um comboio que interliga todas as localidades entre Lisboa e Cascais, o que facilitará a vida dos alunos que morem nessa zona.

Se desejar, também poderá escolher morar no centro de Lisboa. Existem quatro linhas de metro que chegam às zonas periféricas da cidade. Deverá apanhar o comboio para Carcavelos no Cais do Sodré, que é a estação na qual se encontra a linha verde do metro.

Neste momento, existem cerca de 400 camas nos arredores do campus. Haverá mais 1000 nos próximos dois anos.

Cascais

1000 novas camas em construção

Zonas envolventes

~400 camas

Lisboa

Perto de estações de comboio ~800 camas