Finance PHD Events

Nova Finance PhD Events é uma iniciativa do Nova SBE Finance Knowledge Center e surge como resultado do nosso compromisso e dedicação à academia na área de Finanças.

Estes eventos têm como objetivo apoiar os alunos de Doutoramento em Finanças ao longo do seu percurso no Doutoramento, através da organização de eventos que contribuam para o seu desenvolvimento enquanto investigadores preparando-os para o mercado de trabalho.

Pitch Perfect
Finance PhD

Pitch Perfect

Com este evento, os alunos de Doutoramento em Finanças têm a oportunidade de apresentar as suas ideias, ainda numa fase inicial, e receber feedback por parte de Mentores nesta primeira fase da sua investigação.

Final Countdown
Finance PhD

Final Countdown

Este evento é dedicado aos alunos de Doutoramento em Finanças que vão entrar brevemente para o mercado de trabalho. Os estudantes podem apresentar os seus “Job Market Papers” e receber feedback detalhado por parte de Mentores numa fase mais avançada do seu trabalho de investigação e antes de submeterem os seus papers.

Organização Académica:

Miguel Ferreira
Diretor do Nova SBE Finance Knowledge Center
Fernando Anjos
Nova SBE Associate Professor
Virginia Gianinazzi
Nova SBE Assistant Professor

Os Finance  PhD Events  traduzem o nosso compromisso para com os alunos de Doutoramento e para com a Academia na área de Finanças.