Mestrados

Junte-se à nossa comunidade

Escolher um dos mestrados de topo da Nova SBE é um investimento que o preparará para o mercado de trabalho e dar-lhe-á as competências necessárias para abraçar novas oportunidades, fomentando o seu espírito empreendedor.

Temos a certeza de que encontrará o seu caminho no campus de Carcavelos, localizado na costa de Lisboa, uma cidade vibrante e dinâmica no coração de Portugal que tem os olhos postos no horizonte.

Deixe que o novo campus da Nova SBE seja o local soalheiro onde dará os seus primeiros passos em direção ao sucesso com um estilo de vida e custos e bolsas acessíveis.

Junte-se à nossa comunidade e faça parte deste Nova Way of Life.

As inscrições para o Fall Intake 2021/22 irão abrir em breve!

Programas de Mestrado 2021/2022

As inscrições para o Fall Intake do Mestrado em Economia encontram-se de momento encerradas. Iremos, no entanto, abrir candidaturas para o Spring Intake  do Mestrado de Gestão em breve. Para mais informações e para ser notificado sobre as datas de abertura, por favor contacte o Gabinete de Recrutamento & Admissões de Alunos através do e-mail leadyourfuture@novasbe.pt ou do número +351 213 801 699.

Formação para os economistas de amanhã
Mestrado em economia

Formação para os economistas de amanhã

Trata-se de uma experiência única de aprendizagem, que combina os mais recentes ensinamentos teóricos com uma abordagem hands-on a problemas da vida real.

Na Nova SBE, oferecemos aos alunos várias oportunidades de participação em projetos reais de consultoria.

Distinguido como o 3.º melhor mestrado em economia da Europa pelos rankings Eduniversal em 2019.

Como peixe na água no mundo das finanças
Mestrado em finanças

Como peixe na água no mundo das finanças

Se pretende desenvolver conhecimentos sólidos e a sua capacidade de resolução de problemas na área das finanças então este é o mestrado indicado para si. Ademais, terá ainda oportunidade de interagir diretamente com instituições financeiras.

Distinguido como o 14.º melhor mestrado em finanças do mundo pelo Financial Times em 2020.

Um passo rumo ao empreendedorismo
Mestrado em gestão

Um passo rumo ao empreendedorismo

Esta é a opção certa para quem procura uma formação em gestão com a possibilidade de obter uma especialização internacional.

O curso foca-se em temas prementes da atualidade, tais como o desenvolvimento de produtos inovadores, empreendedorismo, globalização, sustentabilidade e ética.

Considerado o 22.º melhor mestrado em gestão do mundo pelo Financial Times em 2019.

Desenhar sistemas híbridos que apoiam a tomada de decisão e a resolução de problemas
Mestrado em Análise de Negócio

Desenhar sistemas híbridos que apoiam a tomada de decisão e a resolução de problemas

Num mundo cada vez mais influenciado pela tecnologia e pelo acesso à informação, a análise de negócio com base em dados tem sido reconhecida como uma área estratégica de oferta de programas e conhecimento. Esta oferta vem responder à escassez existente de pessoas que compreendam organizações e problemas de gestão e saibam também usar tecnologia e informação para os resolver.

Criar impacto como cidadão do mundo
CEMS Mestrado em Gestão Internacional

Criar impacto como cidadão do mundo

O CEMS é uma aliança global única, que une 32 escolas mundiais de topo, cerca de 70 organizações multinacionais e ONGs. A Nova SBE é a única escola-membro do CEMS em Portugal e uma das principais escolas de gestão desta aliança global.

O Mestrado Internacional em Gestão CEMS (CEMS MIM) é o programa principal desta Aliança. O CEMS MIM da Nova SBE é um programa de Mestrado de dois anos. No primeiro ano, os estudantes fazem o percurso curricular do Mestrado em Economia, Finanças ou Gestão. No segundo ano, o CEMS MIM disponibiliza disciplinas e projetos criados em conjunto pelas 32 escolas de gestão da Aliança. No segundo ano de CEMS, os alunos estudam um semestre na Nova SBE e outro semestre numa das 31 Escolas de Gestão CEMS.

Classificado como 8º melhor Mestrado Internacional em Gestão do mundo pelo The Financial Times, em 2019.

Os números da Nova SBE

Aulas lecionadas em inglês
100 %
Aulas lecionadas em inglês
Áreas de conhecimento
18
Áreas de conhecimento
Disciplinas opcionais
100+
Disciplinas opcionais
Acordos de intercâmbio com escolas de todo o mundo
150
Acordos de intercâmbio com escolas de todo o mundo
Graduados com emprego ao fim de três meses
100 %
Graduados com emprego ao fim de três meses
Graduados encontram o primeiro trabalho no estrangeiro
50 %
Graduados encontram o primeiro trabalho no estrangeiro
Nacionalidades no corpo docente
25
Nacionalidades no corpo docente
Antigos alunos em mais de 50 países
21000+
Antigos alunos em mais de 50 países
sunset

Como comunidade, temos de ser capazes de apoiar os alunos no desenvolvimento das suas hard skills, assim como soft skills, para que consigam atingir o seu pleno potencial. É por isso que fazemos parte da Nova SBE Fellowship for Excellence: preparamos alunos para serem os líderes de amanhã.

Alexandra Brandão, Diretora de RH, Santander

sunset

Decidi fazer o meu mestrado na Nova SBE porque acredito que me poderá fornecer as ferramentas certas para conseguir fazer a diferença na sociedade e no meu percurso profissional.

Iryna Demchyk, Nova SBE Fellow Mestrado em Gestão

sunset

A Fellowship for Excellence da Nova SBE é um caminho com dois sentidos. Queremos celebrar, recompensar e investir nos melhores talentos. E esperamos receber de volta, na faculdade e na sociedade, os melhores talentos

Raúl Galamba, Fundador do programa Fellowship for Excellence

Uma oportunidade única para multiplicar talento
Nova SBE Fellowship for Excellence

Uma oportunidade única para multiplicar talento

As pessoas verdadeiramente talentosas podem fazer a diferença no mundo se tiverem oportunidade para isso. Na Nova SBE, essa oportunidade chama-se Nova SBE Fellowship for Excellence.

Proporcionamos oportunidades exclusivas de networking e ainda um programa de desenvolvimento de liderança como forma de preparar e apoiar os nossos alunos a definir o seu rumo.

Prémios

Prémios

A Nova SBE, em parceria com várias entidades nacionais e internacionais, entrega anualmente prémios e bolsas aos alunos que mais se destacaram. A entrega destes prémios é normalmente feita na cerimónia de graduação.