Porquê a Nova SBE?

5 razões para fazer um intercâmbio connosco

A dose certa de experiência e curiosidade

Combinamos a experiência de 40 anos com uma abordagem dinâmica e disruptiva aos desafios da sociedade e da economia dos dias de hoje. Vemos o mundo como uma comunidade global.

Professores sempre dedicados

Os professores que colaboram com a Nova SBE empenham-se em ajudar cada aluno a atingir o seu potencial absoluto, tanto dentro como fora da sala de aula.

Uma referência internacional

A reputação internacional da nossa escola, e os seus 40 anos de crescimento sustentado, tornou-a líder em Portugal e posicionou-a no Top 30 das melhores business schools da Europa.

Acreditações

A acreditação por três das mais prestigiadas instituições mundiais comprova a qualidade de ensino da Nova SBE e, acima de tudo, confirma o nível de excelência dos nossos alunos.

Oportunidades profissionais

Aproveite as parcerias que estabelecemos com recrutadores de todo o mundo e a sua abordagem ao mercado de trabalho.

Candidaturas abertas



Estamos a aceitar candidaturas para os nossos programas de intercâmbio. Para obter respostas ou mais informação, por favor contate o nosso gabinete interno via e-mail ou através do telefone (+351) 213 801 689.

E depois temos Lisboa...

Um destino estratégico

A cidade

Com dois milhões de habitantes, Lisboa é o centro da cultura, economia e negócios portugueses, sendo por isso o destino ideal para estudar economia, finanças e gestão.

Além disso, a vida em Lisboa é muito acessível no que diz respeito a custos, quando comparada com outras capitais europeias.

Outras das atrações de Lisboa incluem a cozinha mediterrânica e os inúmeros dias de sol, que duram quase todo o ano. A sua localização geográfica garante invernos amenos e verões longos, que nos permitem aproveitar bem a cidade e ainda possibilitam a prática do surf o ano inteiro.

A localização

Lisboa providencia um fácil acesso a toda a Europa, África Subsariana e Brasil, além de ser uma capital de fácil acesso para o resto do mundo, desempenhando, assim, um papel cada vez mais importante na Europa e no mundo.

Deste modo, estudar em Lisboa é uma boa forma de alargar a sua rede de contatos profissionais, travar novos conhecimentos e explorar oportunidades em toda a Europa.

A Língua

A língua portuguesa é falada por mais de 250 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo as relações profissionais entre Portugal, África Subsariana e Brasil particularmente fortes.

Life at nova
 
Mais informações?

Estamos aqui para ajudar

Se tiver alguma questão relativa aos programas de intercâmbio da Nova SBE, por favor contate o nosso gabinete interno.

Alunos de licenciatura:
Joana Teixeira Santos
outgoing.bachelors@novasbe.pt

Alunos de mestrado:
Graça Leite Santos
outgoing.masters@novasbe.pt

Horário
De segunda a sexta, das 09h30 às 16h30.