Nova SBE Economics of Education Knowledge Center

O Nova SBE Economics of Education Knowledge Center é um centro conhecimento dedicado à investigação académica na área de economia da educação que abrange uma grande variedade de questões que vão desde o ensino básico ao superior.

O Nova SBE Economics of Education Knowledge Center tem como missão produzir e promover a investigação, o debate e discussão nesta área em colaboração com instituições de todo o mundo, a fim de criar conhecimento que sirva de apoio a processos de tomada de decisão em políticas de educação.

Encontro Nacional da Sociedade Portuguesa de Matemática 2021
Notícias | 13 julho 2021 Encontro Nacional da Sociedade Portuguesa de Matemática 2021

O Encontro Nacional da Sociedade Portuguesa de Matemática 2021, organizado pela Sociedade Portuguesa de Matemática, decorreu entre os dias 12 e 16 de julho de 2021, completamente online.

14º Encontro Anual do Portuguese Economic Journal
Notícias | 13 julho 2021 14º Encontro Anual do Portuguese Economic Journal

O 14º Encontro Anual do Portuguese Economic Journal, teve lugar na Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa, Porto, entre os dias 2 e 4 de julho de 2021.

XXIX Encontro da Associação de Economia da Educação
Notícias | 13 julho 2021 XXIX Encontro da Associação de Economia da Educação

O XXIX Encontro da Associação de Economia da Educação, organizado pela Economics of Education Association, teve lugar nos passados dias 8 e 9 de julho de 2021, em Zaragoza.

No que estamos a trabalhar

No que estamos a trabalhar

Estamos ocupados a desenvolver investigação detalhada para melhorar conhecimento. Veja os projetos em que estamos a trabalhar neste momento e os que já concluímos.

Partilhar conhecimento com o mundo

Partilhar conhecimento com o mundo

Desde publicações académicas em meios científicos internacionais a resumos de políticas, aqui pode ver artigos, estudos e outros trabalhos científicos semelhantes.

Veja as nossas opções de formação
Formação avançada

Veja as nossas opções de formação

Desde os mestrados a programas de doutoramento, aqui poderá obter informações sobre as nossas ofertas de formação avançada. Poderá também consultar as dissertações e teses recentemente concluídas.

A equipa do nosso centro de conhecimento
Pessoas

A equipa do nosso centro de conhecimento

A equipa certa faz toda a diferença. Temos pessoas altamente qualificadas e motivadas a trabalhar no Nova SBE Economics of Education Knowledge Center.