Escolas de Primavera

A pensar em ti.

Num mundo de infinitas oportunidades, mais difícil é escolher. Estes programas são concebidos para lançar-lhe um desafio sobre um tema específico durante três a quatro dias. O objetivo é mergulhar em cursos intensivos de curta duração, nos quais as pessoas podem aprender, colaborar e crescer juntas.

Informação importante

Devido à evolução do COVID-19, fomos notificados pela Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa (UNL) de uma série de medidas que precisamos de levar a cabo imediatamente. Todos os eventos que não se relacionem com a prestação de atividades académicas e de investigação, independentemente do número de participantes, que estejam programados para março e abril de 2020 serão cancelados imediatamente. A página da Reitoria da UNL sobre o plano de contingência pode ser consultada aqui.

Lamentamos, por conseguinte, informar que seremos obrigados a cancelar os programas Futuros Líderes e Não Há Grandes Táticas Sem Grandes Talentos. A Spring Law School | Morais Leitão será adiada.

Pedimos desculpa pelo incómodo,
a equipa de Summer Schools

Futuros Líderes
Alunos do ensino secundário

Futuros Líderes

A Escola da Primavera Nova SBE: Futuros Líderes convida os melhores alunos do ensino secundário a conhecerem a nossa escola, a assistirem a algumas das principais cadeiras dos nossos programas de gestão e economia e a conhecerem docentes nacionais e internacionais de renome.  Os três dias não terminam sem os alunos interagirem com a comunidade da Nova SBE, conhecerem os nossos centros de investigação ou participarem em visitas e desafios individuais ou em equipa.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se.

Não Há Grandes Táticas Sem Grandes Talentos
Para os líderes de hoje e de amanhã

Não Há Grandes Táticas Sem Grandes Talentos

A Federação Portuguesa de Futebol e a Nova SBE oferece agora a segunda edição da Escola de primavera “Não Há Grandes Táticas Sem Grandes Talentos”. Esta tem como desafio principal identificar, selecionar e desenvolver uma equipa de campeões, seja na área de desporto ou em gestão.