Nova SBE Promove Conferência Sobre Blockchain
Nova Promove | 05 maio 2023 Nova SBE Promove Conferência Sobre Blockchain

No próximo dia 12 de maio, a Nova SBE promove a Lisbon Blockchain Conference, um evento que visa refletir e discutir temas relacionados com a tecnologia blockchain.

A iniciativa é do Nova SBE Blockchain Student Club, que traz ao campus de Carcavelos mais de 40 oradores/as e mais de 20 empresas para para perspetivar o impacto da tecnologia blockhain nos negócios e na economia global.

O evento é dirigido a alunos/as e gestores/as e pretende não só aumentar o conhecimento dentro do ecossistema blockchain mas também potencializar e acelerar contactos entre alunos/as nacionais e internacionais das melhores escolas de negócios do país. RealFevr, Bison Bank, Ripple, Banco de Portugal, Exclusible, Near Protocol, (entre outras) são algumas das empresas e instituições que vão marcar presença no evento, onde as palavras de ordem são aprendizagem e networking.

Blockchain for Health & Sustainability, DeFi Wars: A New Hope for Decentralized Finance, The Role of NFTs in Building the Next Digital Frontier são alguns dos temas propostos pelos mais de 40 oradores/as que ao longo do dia vão estar no Jerónimo Martins Grand Auditorium, no campus de Carcavelos, a dar a conhecer as últimas novidades da tecnologia que está a transformar os setores financeiro, da saúde e do gaming.

Consulte a agenda completa do evento aqui.