Marketing Wave 2024 Debate Tendências e Volatilidade do Marketing na Indústria
Nova Promove | 05 abril 2024 Marketing Wave 2024 Debate Tendências e Volatilidade do Marketing na Indústria

O Nova SBE Westmont Institute of Tourism and Hospitality recebe, nos dias 9 e 10 de abril, o Marketing Wave, que este ano está dedicado à temática das tendências do marketing aplicado a diferentes setores do tecido empresarial português. As inscrições para participação no evento estão disponíveis no website da iniciativa e os bilhetes são gratuitos para alunos/as da Nova SBE. 

Organizado pelo clube de alunos/as NOMA Marketing Consulting, da Nova SBE, o Marketing Wave reúne, durante dois dias, alguns dos players mais reconhecidos nos setores da banca, energia, hospitalidade, desporto e cosmética. Profissionais de renome nestas áreas, assim como representantes de empresas e marcas como Amazon, Uber Eeats, L'Oréal, EDP, Santander, NOS, Betclic, EF, Laurel, Liga Portugal, Central Models e Marriott vão partilhar as suas visões para responder aos desafios do marketing das marcas hoje e no que se antecipa para os próximos anos.  

Sob o mote ‘Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends’, as várias talks, business cases e momentos de networking irão incidir sobre temas como a experiência de consumidor, marketing de influência, transformação digital e sustentabilidade.  

A iniciativa, que constitui uma oportunidade de aprendizagem, partilha de know how e networking, do interesse de estudantes, profissionais e entusiastas destas temáticas, terminará com um sunset.  

What's happening