Nova SBE e Banco Primus Lançam Programa de Bolsas de Mestrado
Nova Promove | 13 março 2024 Nova SBE e Banco Primus Lançam Programa de Bolsas de Mestrado

A Nova SBE e o Banco Primus oficializaram o lançamento de um novo programa de bolsas, destinado a alunos de mestrado, num compromisso rumo à construção de uma comunidade inovadora e com impacto global.  

Destinada a alunos/as dos programas de Mestrado em Economia; Empreendedorismo de Inovação e Impacto; Gestão; Finanças; Mestrado Internacional em Gestão (IMM) e Mestrado Internacional em Finanças (IMF), a Bolsa Banco Primus entrará em vigor no ano letivo de 2024/2025. 

As candidaturas à bolsa estão a decorrer até 22 de março de 2024 e os/as alunos/as interessados/as em concorrer, terão de reunir um conjunto de critérios: uma média convertida igual ou superior a 15.5 valores (0-20); ser elegíveis para uma bolsa Nova SBE de Mobilidade Social de 100 % e residirem em Portugal. 

A Bolsa Banco Primus cobre 100 % do valor da propina do programa de Mestrado. Os candidatos elegíveis serão convidados, por e-mail, a submeter um vídeo no qual resumem, em três minutos, as suas principais motivações e expetativas atuais e futuras em relação ao programa de Mestrado que frequentam.  

What's happening