Começa a tua carreira com a Kerry Group
Nova Promove | 25 setembro 2017 Começa a tua carreira com a Kerry Group

Nova School of Business and Economics terá, uma vez mais como é costume no seu calendário*, sessões inteiramente dedicadas a prestigiadas empresas nacionais e internacionais. A iniciativa programada para esta semana será um dia dedicado a uma empresa conhecida no mercado: a empresa Kerry Group, uma multinacional da indústria agroalimentar.

Enquanto empresa, a Kerry compreende a importância da escolha dos consumidores e é por esse motivo que se certificam que conseguem produtos feitos a partir de alimentos frescos, como forma de se destacar das demais empresas. Desta forma, o grupo tornou-se uma empresa multinacional da indústria agroalimentar e alimentícia. Para saber mais sobre esta empresa, o mercado em que opera, quais os projetos interessantes e quais as oportunidades e progressão de carreira que têm, pode assistir à apresentação de Duarte Sarmento, Estrategista de Marketing Iberia no grupo Kerry, dia 25 de setembro, pelas 17h30min.

Para se registar, por favor visite esta página.

*enquanto parte integrante do programa de carreiras, o qual além do contacto que a Nova SBE tem com o mundo corporativo (através de modelos como apresentações, Business Forums, viagens de estudo, entre outros), dá especial atenção a programas de mentoria com antigos alunos, career workshops, sessões de aconselhamento e ferramentas online para pesquisar ofertas de trabalho.