Nova SBE renova acreditação EQUIS
Prémios | 16 outubro 2023 Nova SBE renova acreditação EQUIS

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) renovou por mais cinco anos a acreditação da European Quality Improvement System (EQUIS), instituição de acreditação europeia líder em gestão que avalia a qualidade do ensino e o seu impacto nas escolas de gestão e de negócios.

A par do reconhecimento, a EQUIS realiza um trabalho intensivo de orientação estratégica às escolas, para que sejam capazes de melhorar continuamente a qualidade do seu ensino. Ao serem acreditadas, tornam-se parte de uma comunidade mundial de partilha de experiências cujo intuito primário é a excelência.

A renovação da acreditação da Nova SBE por cinco anos vem reforçar o prestígio da escola, que este ano consolidou a sua classificação nos rankings do Financial Times.

Este é um importante reconhecimento para a escola e para a sua comunidade – docentes, colaboradores e alunos – pelo modo exigente e rigoroso com que aborda o ensino e a investigação, garantindo uma oferta curricular de excelência que gera conhecimento académico de ponta e com aplicação prática ao dia a dia.