FT RANKING - TOP 20 worldwide
Prémios | 10 setembro 2017 FT RANKING - TOP 20 worldwide

O Mestrado em Gestão da Nova School of Business and Economics foi classificado como o 17º melhor programa em todo o mundo em 2017.

A Nova SBE continua a ser a única escola portuguesa com dois Mestrados no Top 20 mundial - Gestão e Finanças.

O Mestrado em Gestão Internacional da rede CEMS está em 9º lugar no ranking FT. A Nova SBE é a única escola em Portugal a fazer parte desta aliança global da qual fazem apenas parte 30 escolas dos 5 continentes.

Estes rankings são reflexo do trabalho feito da Nova SBE com quase 90% dos objetivos dos alunos alcançados.

O Professor Daniel Traça, Dean da Nova SBE, destaca que "Estes resultados confirmam a estratégia de excelência e internacionalização da escola. Continuaremos focados na nossa missão de inspirar os alunos a desenvolverem o seu talento e encontrar o propósito de se tornarem os changemakers de amanhã. Acreditamos que esta estratégia será reconhecida nestes e noutros rankings, por estudantes e empresas de recrutamento em todo o mundo. É uma estratégia que fará da escola uma marca reconhecida internacionalmente no ensino superior."

É de salientar que este ano as candidaturas dos mestrados da Nova SBE aumentaram em 30%, com mais candidaturas internacionais do que nacionais, pela primeira vez. O ano lectivo começou a 28 de agosto, onde a escola já recebeu 600 novos alunos de Mestrado, oriundos de mais de 40 países.

Together, we are building the future