Nova SBE Fellowship for Excellence

Um pequeno número de indivíduos excepcionais pode ter um grande impacto na sociedade. A Nova SBE Fellowship for Excellence identifica esse grupo de alunos e procura capacitá-lo a mudar o mundo.
O programa inclui oportunidades exclusivas de networking, experiências de impacto social, um programa de liderança com gestores e oradores de diversas áreas e apoio no pagamento das propinas. Este programa baseado no mérito é oferecido a alunos com excelente desempenho académico, desportivo, cultural e social. O programa é apoiado por benfeitores e empresas parceiras que desejam inspirar e capacitar os alunos.

O programa Nova SBE Fellowship for Excellence prepara alunos para alcançarem o seu potencial máximo enquanto alunos, mas também enquanto cidadãos do mundo. Por outras palavras, dá aos alunos integrantes deste programa  a oportunidade de saírem para o mundo e deixarem a sua marca; é um ecossistema no qual a energia e a criatividade se transformam em ações, onde aspirações e sonhos se tornam reais - e assume a realização individual como a base do progresso social, acreditando que os Fellows se tornarão a próxima geração de líderes empresariais e sociais. Convidamos as organizações a fazerem parte do futuro e apoiarem esse talento excepcional através de:

  • Envolvimento estratégico
  • Partilha de conhecimento
  • Oportunidades de aprendizagem
  • Contribuição financeira

Consulte aqui o Manual de compromisso e Regulamento.

O futuro do mundo depende das competências, dos valores e da atitude que desenvolvemos nas próximas gerações.

Daniel Traça, Diretor Nova SBE

A Nova SBE Fellowship for Excellence é uma via de dois sentidos. Queremos celebrar, recompensar e investir em grandes talentos e, esperamos que esses mesmos talentos excepcionais queiram, mais tarde, retribuir à escola e à sociedade.

Raúl Galamba, Fundador do programa Nova SBE Fellowship for Excellence

Os nossos alunos

 

A Fellowship for Excellence premeia a excelência e a dedicação dos alunos de mestrado da escola e prepara-os para alcançarem o seu potencial máximo enquanto alunos e cidadãos do mundo.

(…) Os meus maiores feitos incluem terminar a minha licenciatura em gestão numa das business schools do TOP 30 da Europa, ter conseguido uma bolsa de mérito para o mestrado em finanças e, acima de tudo, ter sido selecionada enquanto Fellow.

Inês Carreira Novo 

O meu maior feito foi ter sido aceite no mestrado da Nova SBE. Dediquei os últimos três anos a atingir o mais alto nível. O empenho que demonstrei nos estudos e nas atividades em que participei, e que ajudaram ao meu desenvolvimento, tiveram como objetivo fazer de mim um candidato elegível para o melhor mestrado em finanças em Portugal. Por isso, ter tido a oportunidade de receber este nível de educação é uma grande honra (…).

Bernardo Patrício

O meu maior feito foi ter conseguido acabar a licenciatura na Nova [SBE] com uma boa média e ter entrado para o mestrado em finanças também na Nova [SBE].

Diogo Camacho

Quando olho para trás, e considero esta licenciatura [em gestão na Nova SBE] como uma das melhores decisões que já tomei, sinto orgulho por não ter desistido quando as coisas se complicaram. Adorei a licenciatura. (…) Nestes três anos, aprendi muito, conheci pessoas incríveis e repetiria tudo se tivesse oportunidade. Para mim, a licenciatura que escolhi, todo o percurso e todas as lições, memórias e pessoas que essa escolha me trouxe são o meu maior feito até agora.

Maria Leonor Leite

Ter ido para a Nova SBE para fazer o mestrado em finanças, que é um dos mestrados em finanças mais bem classificados do mundo (21.º no ranking do Financial Times) [é um dos meus maiores feitos]. Tenho muito orgulho disso.

Rui Freitas

Os nossos benfeitores

         

Melhores momentos deste ano