Programas

Licenciatura em economia

Licenciatura em economia na Nova SBE

À descoberta do nosso papel no futuro

Perante todas as incertezas que a construção de um futuro traz, uma coisa é certa: a Nova SBE vai estar por perto, a fim de acompanhar e apoiar o percurso de cada aluno.

Se escolher estudar connosco, terá a oportunidade de reunir conhecimentos e competências que lhe abrirão portas num mercado de emprego cada vez mais competitivo. Além disso, na Nova SBE fará parte de algo maior – pertencerá a comunidade internacional em constante aprendizagem e desenvolvimento.

Factos valem mais do que mil palavras
Rigor na análise

Factos valem mais do que mil palavras

Os mais de 4000 licenciados que hoje trabalham em diversos setores, tanto em Portugal como noutros países dentro e fora da UE, são a prova viva dos padrões elevados que definem a licenciatura em economia da Nova SBE.

Que há para descobrir?
O curso

Que há para descobrir?

O curso de economia assenta numa seleção de disciplinas nucleares que contribuem para o desenvolvimento de uma formação sólida em economia, gestão e métodos quantitativos. Com este curso, os alunos poderão não só adquirir um conjunto de conhecimentos técnicos e científicos, mas também familiarizar-se com áreas relacionadas, tais como direito, ciências sociais, entre outras..

Prepare-se para conhecer o seu novo destino

Prepare-se para conhecer o seu novo destino

Saiba como é a vida na Nova SBE.

Atenção, alunos internacionais!

Descubram tudo o que vos espera em Portugal e saibam tirar partido de uma das business schools mais prestigiadas da Europa.

Pelo nosso futuro

Preparando cidadãos para o amanhã

O valor da formação académica que oferecemos prende-se com o compromisso que temos para com o desenvolvimento dos alunos. Estamos cientes do impacto e do potencial que terão enquanto profissionais, líderes e, acima de tudo, cidadãos do amanhã

Foco internacional
Preparamos os nossos alunos para que possam transpor fronteiras e encontrar o seu lugar no mundo. A nossa estratégia de internacionalização contempla uma oferta curricular em inglês, promovendo, por isso, o intercâmbio e os estágios internacionais.

Responsabilidade e integração
Reconhecemos a importância de reforçar a responsabilidade social dos nossos alunos e é por isso que dispomos de vários programas de desenvolvimento pessoal. Estes permitem não só promover a sua responsabilidade social, mas também fomentar o seu envolvimento com a comunidade.

Desenvolvimento pessoal e profissional
Encaramos com grande compromisso o desenvolvimento de capacidades analíticas, comunicacionais, negociais e de trabalho em equipa dos nossos alunos. Nesse sentido, garantimos todo o apoio necessário para que tirem proveito das melhores oportunidades de estágio ou de entrada no mercado de trabalho.

Prémios

Em parceria com várias entidades nacionais e internacionais, a Nova SBE atribui anualmente prémios e bolsas aos alunos que se destacam durante o seu percurso académico. A entrega dos prémios realiza-se na cerimónia de graduação.

Saber mais