13 nov '18
Arte e Cultura | terça-feira Nova SBE organiza Social Impact Day

Como parte integrante da Social Impact Experience, que reúne todas as oportunidades na área social nas quais a comunidade da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) pode participar, a Nova SBE organiza, no dia 13 de novembro, o Social Impact Day.

Este será o primeiro evento oficial desta iniciativa, que apresenta inúmeras atividades sociais e de empreendedorismo que podem ser levadas a cabo para fazer a diferença. O dia consistirá numa Social Career Fair, talks (i.e. conversas com antigos alunos que têm feito contribuições nesta área), apresentações de organizações, entre outras iniciativas dinâmicas.

O Social Impact Day reunirá ainda alguns dos intervenientes importantes no Ecossistema Social – organizações com impacto social, parceiros corporativos e institucionais e faculty – os quais podem ser decisivos para o percurso académico dos alunos.

O evento realizar-se-á em 13 de novembro, das 10h às 20h, no Hovione Atrium.

As apresentações são powered by Mastering Your Career. Não há inscrições e os lugares serão dados por ordem de chegada. Certifique-se de que chega 10 minutos antes do início de cada apresentação.

Nova SBE organiza Social Impact Day
  • De 13 novembro 2018 10:00