01 set '23
Seminários & Conferências | sexta-feira Estoril Conferences

UM NOVO CICLO. NOVOS OBJETIVOS. O MESMO COMPROMISSO.

A partir de 2023, as Conferências do Estoril terão lugar anualmente, mantendo o seu objectivo de abrir, incluir, elevar e participar no discurso sobre caminhos pertinentes para um futuro sustentável baseado em mais igualdade, justiça, justiça e paz.

Para abordar os novos objectivos a 8ª Edição das Conferências do Estoril será co-organizada e acolhida pela Nova SBE e pela  NOVA Medical School abordando temas mais amplos em linha com os principais desafios globais que o mundo está a enfrentar. Esta cooperação reforça o poder transformador da inovação e tecnologia na Saúde, a reflexão sobre os principais desafios da actualidade, a promoção do debate e o apelo à acção, envolvendo líderes mundiais centrados no tema “Re-Humanizar o Nosso Mundo”.

RE-HUMANIZAR NÃO É APENAS UMA IDEIA.

É UMA PRÁTICA QUE, QUANDO POSTA EM ACÇÃO, MELHORA VIDAS.

Para Martin Luther King, a questão mais urgente da vida era: O que estás a fazer pelos outros?

Temos de nos perguntar a nós próprios: Quais são os problemas mais importantes do nosso tempo para as novas gerações?  As Conferências do Estoril são provavelmente a melhor plataforma para ponderar os problemas mais prementes de todas as gerações, concentrando e dando voz às novas gerações. Quatro desafios para esta edição do ano em que queremos que as pessoas se coloquem melhores perguntas: O que estamos a fazer pelas Pessoas, Planeta, Paz e Política?

Junte-se a nós no dia 1 e 2 de Setembro!

Fique atento às últimas actualizações em www.estorilconference.org

Estoril Conferences
  • De 01 setembro 2023