01 mar '21
Alunos | segunda-feira Virtual Café

Todos sabemos que antes de começarmos a sentir a realidade a fazer das suas é melhor deixar o café fazer efeito. Por este motivo, a escola e a Nova SBE SU criaram o Virtual Café - um grupo do Microsoft Teams com inúmeras atividades nas quais poderá falar, jogar ou simplesmente passar um bom bocado com outros alunos. Durante o confinamento, manter o contacto e descomprimir é fundamental para o nosso bem-estar, razão pela qual a Nova SBE e a Nova SBE Students' Union uniram esforços para oferecer uma atividade desportiva todas as segundas, uma sugestão cultural todas as quartas e um evento social todas as sextas-feiras. Veja o e-mail que recebeu da equipa Life at Nova, junte-se e deixe que a boa disposição de hoje seja patrocionada pelo Virtual Café.

Virtual Café
  • De 01 março 2021