19 fev '21
Alunos | sexta-feira Prova de Defesa de Doutoramento

Dando cumprimento ao estipulado, informamos que dia 19 de fevereiro de 2021, pelas 14h, decorrerá a Prova de Defesa da Tese de Doutoramento de Pascoal Jeremias Chiambo intitulada "Characterization of Rice Production in Terms of theValue Chain in Kamacupa and Catabola Municipalities Province of Bié in Angola”, realizada sob a orientação dos professores José Paulo Pimentel de Castro Coelho, PhD - ISA UL, Fernando Brito Soares, PhD – Nova SBE, UNL & Amílcar Mateus de Oliveira Salumbo, PhD – AFC, UJES, e composta pelo júri:

Presidente: Doutor Luís Filipe Costa Lages, Professor Catedrático, Nova School of Business and Economics - Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa.

Membros: Doutor António Cipriano Pinheiro, Professor Catedrático, aposentado,  Universidade de Évora;

Doutor José Paulo Pimentel de Castro Coelho, Professor Associado com Agregação, Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa;

Doutora Maria de Belém Ferreira da Silva da Costa Freitas, Professora Auxiliar com Agregação, Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade do Algarve;

Doutor Castro Paulino Camarada, Presidente do Conselho de Directores do CCARDESA  (Centro de Coordenação de RD&I para a Agricultura na SADC).

Nos termos do n.º 2, do artigo 5º, da  Lei nº 1-A/2020, de 19 de março, que aprova medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica pelo corona vírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19 e ratifica os efeitos do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, que estabeleceu medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19, a prestação de provas públicas previstas em regimes gerais ou especiais pode ser realizada por videoconferência, desde que haja acordo entre o júri e o respetivo candidato e as condições técnicas para o efeito.

Assista em direto aqui. https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85192225139

Prova de Defesa de Doutoramento