15 mai '20
Seminários & Conferências | sexta-feira E agora? (What now?): “Turismo – a Reinvenção de um Setor"

A Nova SBE está a organizar um ciclo de conferências, denominado “E agora? (What now?)”, durante os meses de maio e junho, que faz parte da iniciativa “We all have a role to play”. As conferências pretendem encorajar a discussão pública dos diferentes desafios que tanto as empresas privadas como a população portuguesa enfrentam. Serão discutidos vários temas de áreas como economia, turismo, saúde, transformação digital e comércio & distribuição.

Esta segunda conferência, aberta ao público geral e aos media, debruçar-se-á sobre “Turismo – a Reinvenção de um Setor” e decorrerá no dia 15 de maio, às 11h. Discutirá como o setor do turismo deverá ajustar a suas estratégias para enfrentar novos desafios dada a sua importância para a nossa economia.

A conferência será moderada por Daniel Traça e incluirá diversos especialistas do setor, nomeadamente José Theotónio (Grupo Pestana), Luís Araújo (Turismo de Portugal), Margarida Almeida (Amazing Evolution Management), Sérgio Guerreiro (Westmont Institute of Tourism and Hospitality e Nova SBE) e Thierry Ligonnière (VINCI Airports).

Registe-se aqui.

E agora? (What now?): “Turismo – a Reinvenção de um Setor"
  • De 15 maio 2020 11:00
  • Ate 15 maio 2020 12:30
  • Local Online
What's happening