Desvende os segredos de inovação da DTU com o Dr. Christopher Lüscher no dia 7 de dezembro! Saiba mais sobre tecnologia pioneira, colaboração e parcerias futuras.
O que esperar:
Christopher Lüscher fará uma palestra aberta às 14h sobre o seu trabalho, nomeadamente a metodologia dinamarquesa que ajudou a DTU a tornar-se a universidade tecnológica número 1 nos países nórdicos e a número 3 no mundo quando se trata de biotecnologia. Algumas reflexões históricas e melhores práticas:
- O poder dos três: Como a DTU separou o tradicional Technology Transfer Office em três funções. Maturação da tecnologia inicial em direção ao spin-off antes do registro da empresa realizado pela DTU Skylab, o construtor de empreendimentos acadêmicos que aproveita o financiamento de viabilização da UE. No momento do registro, o processo tradicional de TTO de termos comerciais para a utilização da tecnologia. Por último, a empresa de capital de risco independente, mas de propriedade integral, PreSeed Ventures (PSV).
- Empreendedorismo baseado no conhecimento: Como as empresas orientadas por IP são diferentes de outras empresas e qual é o seu impacto para as instituições acadêmicas e a sociedade
- Jornada de Inovação: Como as colaborações de research com a indústria formam o alinhamento entre as necessidades da sociedade e os resultados da research, o que cria o berço para invenções. A DTU é a primeira na Dinamarca a tratar software como invenções.
- Colaborações transfronteiriças: A DTU tem uma superprodução de invenções em comparação com a sua construção de empreendimentos acadêmicos internos; algumas dessas tecnologias estão fora da colaboração de pesquisa com a indústria estabelecida.
Curioso para conhecer Christopher no dia 7 de dezembro? Venha explorar as inovações da DTU e mergulhe em sessões esclarecedoras sobre estratégias de inovação.