PRAZO ALARGADO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS | AERNA XI
Notícias | 22 março 2024 PRAZO ALARGADO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS | AERNA XI

A Associação Hispano-Portuguesa de Economia dos Recursos Naturais e Ambientais (AERNA) tem o prazer de anunciar a sua XI Conferência (https://www.aerna2024.com/).

A Conferência terá lugar na Nova School of Business and Economics, UNL, Carcavelos, de 4 a 6 de setembro de 2024, e é organizada pelo Environmental Economics Knowledge Center (https://www.novasbe.unl.pt/en/environmental).

Convida-se a todos os interessados a submeter trabalhos sobre todos os tópicos relevantes da Economia do Ambiente e dos Recursos Naturais. São bem-vindos artigos teóricos e empíricos, bem como resumos longos (máx. 1000 palavras), num estado razoavelmente avançado mas ainda não publicados.

Esta Conferência acolhe também o segundo Workshop MED sobre "Climate Change and the WEF (Water-Energy-Food) Nexus: Challenges for the Long-term Stability of the Med Area”, que terá lugar no último dia. Neste contexto, convidamos também à submissão de comunicações centradas no tópico selecionado para apresentação no Workshop.

As comunicações deverão ser apresentadas em inglês. Os jovens investigadores e estudantes de doutoramento que desejem participar são muito bem-vindos. Todas as submissões serão submetidas ao processo regular de revisão por pares. Data limite de entrega: 5 de Abril de 2024. As notificações de aceitação são esperadas até 30 de abril de 2024.

Para submeter o seu trabalho, utilize esta ligação https://www.aerna2024.com/submitpaper

What's happening