OceanSchool | Winter School
Notícias | 20 fevereiro 2024 OceanSchool | Winter School

Partilhamos convosco a agenda do programa de Inverno (Winter School)

De 26 de fevereiro a 1 de março, o programa de Inverno ocorrerá no Campus da NovaSBE em Carcavelos, Portugal. ​

📅 A agenda está disponível aqui:

🌊 Para mais informações: https://www.oceanschool-project.com/

Sobre a OceanSchool:

A OceanSchool é um projeto pedagógico pioneiro no Crescimento Azul, resultado de uma parceria entre a Nova School of Business and EconomicsIPMA Instituto Português do Mar e da Atmosfera Portugal e Norwegian School of Economics (NHH) in Bergen, Norway, financiado pelo EEA Grants Portugal*.

A OceanSchool permite o intercâmbio de estudantes e investigadores entre as duas instituições. A primeira troca ocorreu na NHH, de 8 a 19 de janeiro, com a participação de 11 estudantes portugueses selecionados.

De 26 de fevereiro a 1 de março, o programa de inverno será realizado na NovaSBE.

Por fim, o Curso Intensivo de Verão será realizado na NovaSBE na última semana de junho e na primeira de julho de 2024. Espera-se que, durante o programa, pelo menos 8 teses de mestrado sejam coordenadas em conjunto.

*www.eeagrants.gov.pt