Título oficial do grau: Mestre em Marketing & Estratégia - Executivo
Como criar valor num mundo em constante mudança? Num mercado cada vez mais dinâmico e concorrencial, a Estratégia e o Marketing devem ser encarados como drivers de mudança essenciais para criar valor nas organizações. É importante aprofundar conhecimentos nestas áreas, dando ênfase às componentes de inovação e digitalização e promovendo um olhar estratégico focado no mercado.
Através de uma jornada de aprendizagem integrada, onde os alunos adquirem conhecimento não só através dos docentes, mas também pela partilha das suas próprias experiências, esta formação tem como objetivo eliminar o fosso entre o conhecimento e a sua aplicação. Levará os alunos à fronteira do conhecimento, ao equipá-los com um conjunto de ferramentas de análise do mercado e do posicionamento competitivo das empresas, elucidando sobre a sua aplicação prática, permitindo assim o domínio das “regras do jogo” da concorrência, e colocando-as a favor da organização.
Perfil de Participante
- Gestores e decisores das áreas de marketing e planeamento estratégico.
- Profissionais de outras áreas funcionais que pretendam adquirir uma perspetiva sistémica da empresa.
- Gestores de negócio, equipas de projetos de qualquer nível profissional que desejam desenvolver as suas competências em marketing e estratégia, com forte ênfase na inovação e em como lidar com as oportunidades e os desafios proporcionados pela digitalização.
- Empreendedores que estejam interessados em expandir os seus conhecimentos nas áreas de marketing e estratégia.