Ao candidatar-se ao mestrado em Gestão ou ao mestrado Internacional em Gestão deverá selecionar a área de especialização de Hospitality & Customer Experience. A par das disciplinas obrigatórias, estão disponíveis várias cadeiras optativas que permitem juntar o melhor de dois mundos: o conhecimento técnico e aplicado da Gestão.
À medida que a interação digital se torna numa mercadoria, proporcionar uma experiência única aos clientes que procuram um lado humano está-se a tornar num fator de diferenciação em setores como saúde, retalho, banca, entretenimento e muitos outros. Phygital é a nova fronteira, e a indústria de hospitalidade é a melhor para ensinar lições a qualquer setor de atividade!
Descubra tudo sobre esta área de especialização aqui.
Saiba mais
Esta área de especialização está disponível para alunos que se candidatem ao semestre de outono e sejam aceites. Não pode ser combinada com Double Degrees, CEMS MIM, e/ou outras áreas de especialização.
Intercâmbio disponível no 3º ou 4º semestre, mediante pedido e com custos adicionais.