Nova SBE Organiza Dia Internacional
Nova Promove | 23 outubro 2018 Nova SBE Organiza Dia Internacional

A Nova School of Business & Economics terá, no próximo dia 25 de outubro, um dia internacional dedicado não só a todos os alunos nacionais que pretendem fazer um ou mais semestres num outro país, mas também aos alunos internacionais que a escola recebe, dando-lhes espaço para falarem das escolas de onde vêm e também sobre os seus países de origem.

O dia começará às 13h00, no Jerónimo Martins Grand Auditorium, com uma apresentação feita pelo professor John Huffstot, na qual falará sobre o processo de candidatura aos programas de mobilidade que a escola tem.

Após a apresentação, por volta das 14h30, no Main Deck, haverá uma feira em que 32 alunos internacionais de 28 escolas apresentarão não só as mesmas como o seu país de origem, trazendo consigo artefactos históricos, culturais e até gastronómicos para a comunidade Nova SBE.

Por isso, se alguma vez pensou em estudar fora então aproveite esta oportunidade para saber mais, conhecer outras escolas, países e alunos que estão a ter essa experiência.

What's happening