Nova SBE Entre as Marcas com Melhor Experiência Para o Consumidor
Prémios | 24 abril 2023 Nova SBE Entre as Marcas com Melhor Experiência Para o Consumidor

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) integra o top 20 das marcas com melhor experiência para o consumidor em Portugal. A escola atingiu uma pontuação de 80,3, numa escala de 0-100, num ranking referente à avaliação que os clientes das marcas fazem relativamente à realidade da sua experiência com as mesmas, no que respeita às dimensões de produtos e serviços.

A pontuação é apurada com base na pontuação dada pelos inquiridos nas dimensões dos Produtos e Serviços, cuja qualidade é auferida através de atributos como a existência de produtos criadores de valor e que respondem às necessidades da população, mas também sobre a prestação de serviços inovadores, acessíveis e eficientes.

A par com o Instituto Superior Técnico, a Nova SBE é a escola mais bem classificada a integrar o ranking da OnStrategy, que avaliou mais de 2000 insígnias com presença e reconhecimento em Portugal.

O estudo foi conduzido, ao longo de 52 semanas, entre 2 de janeiro e 30 de dezembro de 2022, pela consultora OnStrategy, que inquiriu mais de 50.000 cidadãos, online e presencialmente/por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.