Nova SBE Distinguida nos Prémios M&P Comunicação 2022
Prémios | 09 fevereiro 2023 Nova SBE Distinguida nos Prémios M&P Comunicação 2022

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) foi distinguida com uma menção honrosa nos Prémios M&P Comunicação 2022, na categoria “Ciência & Educação”, com a Nova SBE Sustainability Journey, um evento único dedicado a sustentabilidade que é, com a atribuição deste prémio, considerado uma melhores ações nesta área.

Acreditando que deve ter um impacto positivo nas pessoas, nas sociedades e no planeta, a Nova SBE organizou a Nova SBE Sustainability Journey – um conjunto de sessões, conferências, debates e atividades culturais dedicadas a sustentabilidade na esperança de contribuir com um mundo mais aberto, sustentável e inclusivo.

O evento, que pretendia a reflexão, a inspiração e a aprendizagem entre participantes de diferentes organizações e geografias nesta área, foi agora reconhecido pelos Prémios M&P Comunicação como o melhor evento na categoria “Ciência & Educação”, fazendo da business school a única instituição de ensino a concorrer e a receber uma menção honrosa.

Esta foi a primeira edição da Nova SBE Sustainability Journey, que explorou as quatro dimensões sustentáveis ​​da Nova SBE – inovação sustentável, finanças sustentáveis, economia sustentável e liderança sustentável – através de três jornadas: lifelong learning, research & innovation e people & community. Cada uma destas jornadas contou com mais de 15 iniciativas, desde masterclasses, debates e palestras a momentos culturais e de networking.

Esta distinção, promovida pelo jornal Meios & Publicidade, posiciona a escola e este evento único como uma das melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas em Portugal em2022.