Nova SBE no TOP 5 na Europa em Produtividade de Investigação em Finanças
Investigação | 22 dezembro 2022 Nova SBE no TOP 5 na Europa em Produtividade de Investigação em Finanças

Segundo o ranking Top 100 Mundial de Business Schools da UT Dallas’ Naveen Jindal School of Management (UTD), que tem por base as contribuições em investigação, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) é número cinco na Europa e a 47.ª em todo o mundo em produtividade de investigação per capita em finanças.

A UTD é conhecida pelo ranking de investigação de 100 business schools, que extrai informação de uma base de dados sua que contém afiliações de títulos e autores de estudos publicados desde 1990. E, de 2015 a 2018, a UTD monitorizou o que foi divulgado em 24 publicações de renome – três das quais estão no TOP 3 – e a Nova SBE ficou em quinto lugar na Europa e em 47.º em todo o mundo em produtividade de investigação per capita em finanças.

Este é outro reconhecimento do quão a investigação é central à cultura da Nova SBE e de como os seus académicos desafiam o statu quo e se dedicam a fazer a diferença.