Nova SBE Fellowship for Excellence Arranca com Sexta Edição
Nova Promove | 28 novembro 2022 Nova SBE Fellowship for Excellence Arranca com Sexta Edição

Com o arranque do ano letivo 2022/23, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) deu as boas-vindas ao novo grupo de inspiradores alunos/as da Nova SBE Fellowship for Excellence, um programa de bolsas que promove o seu potencial individual e coletivo e lhes faculta as ferramentas necessárias para trabalharem o seu potencial máximo enquanto alunos/as e cidadãos/ãs do mundo.

Para assinalar aquela que é já a sua sexta edição realizou-se uma sessão de boas-vindas na qual esteve presente Daniel Traça, atual Dean da Nova SBE, Pedro Oliveira, Dean recém-eleito da Nova SBE, Raúl Galamba, fundador da bolsa, Pedro Neves, Diretor Académico da mesma, doadores, antigos/as alunos/as e alguns/algumas colaboradores/as da escola que trabalham no programa e na entrega de qualidade do mesmo.

Tal como em edições anteriores, o programa da Nova SBE Fellowship for Excellence deste ano terá como tema central a liderança e contará eventos corporativos, como visitas às empresas e desafios, e oportunidades exclusivas de networking possibilitadas pelos/as doadores/as e empresas parceiras. Além destas, o programa será novamente pautado por um importante desafio social, a fim de ajudar a sociedade civil e motivar os/as alunos/as para um desenvolvimento profissional sustentável e atento ao impacto e à responsabilidade social.

Se quiser saber mais sobre o programa e de como este promove o potencial individual e coletivo dos/as alunos/as para que possam ser determinantes na construção de um mundo mais aberto, sustentável e inclusivo visite a página oficial da Nova SBE Fellowship for Excellence.

What's happening