Nova Promove | 17 outubro 2022 The Lisbon MBA Católica-Lisbon | Nova SBE Entre os 100 Melhores Programas de MBA do Mundo no Ranking do Financial Times

O The Lisbon MBA, o programa executivo da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e da Católica-Lisbon, em parceria com o MIT Sloan School of Management, volta a constar na lista do ranking do Financial Times como um dos melhores do mundo ao ocupar a 40.ª posição na Europa e a 84.ª posição mundialmente.

Esta distinção faz deste o programa número um em Portugal e vem reforçar a qualidade do programa que, entre os principais critérios de avaliação, destaca-se pela boa pontuação do relativamente a aumentos salariais, objetivos atingidos e satisfação global dos/as alunos/as.

O The Lisbon MBA International Católica-Lisbon | Nova SBE consiste num programa intensivo que pretende preparar os/as líderes e empresários/as do futuro para enfrentarem qualquer desafio profissional. Para saber mais sobre o programa pode consultar esta página e pode ver aqui a lista completa do ranking EMBA 2022.