Nova SBE Acolhe Nova SBE Investment Day
Aconteceu na Nova | 24 julho 2018 Nova SBE Acolhe Nova SBE Investment Day

Decorreu ontem, dia 23 de julho, no novo campus da Nova School of Business & Economics, em Carcavelos, o Nova SBE Investment Day, uma iniciativa da escola e do Zero Gravity, o programa de aceleração do Nova SBE Venture Lab.

O Nova SBE Investment Day reuniu investigadores, startups e personalidades do ecossistema de empreendedorismo para dar a conhecer as iniciativas desenvolvidas pela Nova SBE e, principalmente, o trabalho levado a cabo com startups de todo o mundo sob a alçada do programa de aceleração Zero Gravity. O evento deu não só a conhecer o primeiro grupo deste programa, no qual figuravam todas as startups do Nova SBE Venture Lab – o centro de conhecimento para a inovação e empreendedorismo da Nova SBE –, mas também uma startup de antigos alunos, denominada Guest U, e outra de um dos programas corporate de Open Innovation, a ProGrow.

O Nova SBE Investment Day foi importante na medida em que permitiu reforçar as ligações fortes entre a academia, o ecossistema de startups e o mundo corporativo, e o papel que o Nova SBE Venture Lab assume em ajudar não só jovens talentos a encontrar soluções de negócios inovadoras e internacionalizarem-se, mas também a alimentar o empreendedorismo corporativo, ajudando empresas que a si se aliam enquanto parceiros estratégicos.

Com esta iniciativa, investidores, startups e outros empreendedores tiveram ainda oportunidade de conhecer o novo campus da Nova SBE, em Carcavelos, um espaço inovador “para as pessoas, para o diálogo e para a oportunidade”.