Arranca a Segunda Edição do Prémio AMBA Liderança
Nova Promove | 10 outubro 2022 Arranca a Segunda Edição do Prémio AMBA Liderança

Alicerçado no sucesso da primeira edição, a Associação dos Antigos Alunos do MBA (AMBA) e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) lançam a segunda edição do Prémio AMBA Liderança para os alunos de mestrado que demonstrem ter as capacidades necessárias para fazer a diferença enquanto profissionais.

No arranque do ano letivo 2022/23, a Nova SBE e a AMBA juntaram-se uma vez mais para reconhecer o mérito e as capacidades dos alunos de licenciatura em economia e gestão da Nova SBE ao lançar a segunda edição do Prémio AMBA Liderança no valor de 1500€.

À semelhança da edição passada, o prémio admite três vencedores (primeiro, segundo e terceiro lugar) e são considerados elegíveis os alunos da Nova SBE que tenham completado a licenciatura em economia ou gestão na Nova SBE e sejam admitidos num mestrado da mesma escola no mesmo ano. Além do montante, os três primeiros lugares têm direito a três experiências de desenvolvimento e a uma redução de 10 % do valor em vigor para propinas num dos mestrados da Nova SBE.

Consulte o regulamento e se é aluno de licenciatura da Nova SBE e se se considera um líder do amanhã candidate-se já.