Aproxima-se a Edição 2022/23 da Nova SBE Career Fair
Nova Promove | 20 setembro 2022 Aproxima-se a Edição 2022/23 da Nova SBE Career Fair

Continuando a sua missão de desenvolver talentos de topo através de ofertas de excelência, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) organiza mais uma edição da Nova SBE Career Fair, uma feira exclusiva na qual inúmeras empresas se dão a conhecer para que os/as alunos/as possam explorar o mercado de trabalho atual.

A Nova SBE acolherá mais uma edição da Nova SBE Career Fair que, este ano, regressa ao formato presencial e realizar-se-á no dia 20 de setembro, das 10h00 às 16h30, no campus de Carcavelos. No arranque do ano letivo 2022/23, a Nova SBE Career Fair contará com cerca de 52 organizações, 70 % das quais são internacionais e com nomes de destaque como Amazon (Espanha), ABInBev (Bélgica) e McKinsey & Company (Alemanha).

Como tem vindo a ser habitual, o evento decorrerá no Hovione Atrium, local onde as empresas terão as suas bancas e estarão ao dispor dos/as alunos/as para apresentar os seus serviços, projetos e oportunidades. Algumas apresentar-se-ão de forma mais detalhada através de talks e ainda speed networking sessions a fim de proporcionar, de forma dinâmica e interativa, as suas diferentes áreas de negócio e cultura empresarial. Realizar-se-ão ainda networking cocktails através dos quais os/as alunos/as poderão interagir, de forma informal, com os/as vários/as representantes das empresas e desenvolver as suas competências interpessoais.

O regresso ao formato presencial traz também a utilização de uma app que permitirá aos/às alunos/as uma interação mais rápida através da qual poderão partilhar o seu curriculum vitae com as empresas e as mesmas poderão partilhar as ofertas que dispõem.

A Nova SBE Career Fair é uma das grandes apostas da escola para o desenvolvimento de talentos proporcionando aos/às alunos/as que possam proativamente decidir qual o percurso pessoal e profissional que querem ter através da oferta de oportunidades de trabalho únicas.

A agenda desta edição será a seguinte: