Aproxima-se a Nova SBE Discovery Week 2022
Nova Promove | 16 agosto 2022 Aproxima-se a Nova SBE Discovery Week 2022

Aproxima-se a Nova SBE Discovery Week, uma experiência única que a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) realiza anualmente para acolher as mentes brilhantes que escolheram os seus programas de mestrado e as prepara para um novo capítulo das suas vidas.

A Nova SBE organizará, de 29 de agosto a 2 de setembro, mais uma edição da Nova SBE Discovery Week – um evento dedicado aos/às novos/as alunos/as de mestrado e ao início do seu percurso académico – na qual receberá um número recorde de 1670 alunos/as no campus de Carcavelos.

Os 1670 Pioneiros/as do ano lectivo de 2022/23 serão recebidos no campus de Carcavelos para cinco dias em que as suas agendas serão preenchidas com sessões, atividades e momentos relacionados com os seus programas, as carreiras que poderão traçar, o impacto positivo que poderão desempenhar e a sua vida na Nova SBE. Já os últimos dois dias, 1 e 2 de setembro, serão dedicados às Estoril Conferences 2022, cuja agenda consiste igualmente em sessões e atividades impactantes com oradores/as de renome, as quais todos os/as alunos/as poderão participar (mediante registo de presença).

Este é um dos momentos-chave do arranque do ano letivo em que a Nova SBE orgulhosamente recebe aqueles/as que serão os/as líderes do amanhã e compromete-se a acompanhá-los/as na sua descoberta e a fomentar o seu sucesso pessoal e profissional.