Prémios | 05 julho 2018 Nova SBE no Topo Europeu e Mundial em Vários Mestrados Pela Eduniversal. Mestrado de Economia da Nova SBE no TOP 3 europeu

O grupo Eduniversal – líder global de informação sobre ensino superior – divulgou os novos rankings de mestrado e a Nova School of Business & Economics confirmou novamente o seu estatuto enquanto uma das melhores business schools em Portugal.

“O ranking da Eduniversal é fundamental para nós porque permite aferir a nossa posição global e europeia em áreas muito específicas e estratégicas. Ver a Nova SBE posicionada no topo em áreas como sustentabilidade, responsabilidade social, recursos humanos e empreendedorismo, bem como em gestão internacional e finanças, é sinal do alcance e da qualidade dos nossos programas.”

O mestrado em economia da Nova SBE, que constava do TOP 5 dos melhores mestrados em economia da Eduniversal na Europa, consta agora do TOP 3, sendo o único mestrado português nos lugares cimeiros deste ranking. Contudo, esta não foi a única distinção. A área de especialização em Human Resources Management ficou em 5.º lugar do ranking, a de Corporate Finance em 9.º e a de Marketing em 10.º.

“Melhorámos novamente a nossa posição no ranking e desta vez subimos para terceiro lugar. Devemos este feito aos esforços incessantes e excecionais dos nossos professores e do nosso staff, que melhoraram ainda mais o mestrado em economia, e, claro, ao empenho dos nossos alunos. Parabéns a todos!” -  afirma o professor associado Steffen Hoernig quando questionado sobre a importância da subida de posição que a Nova SBE ocupa agora.

Deste modo, a Nova SBE reforça a sua posição como a business school portuguesa com a melhor posição do ranking do grupo Eduniversal, constando do TOP 20 mundial e do TOP 15 europeu.

Para ver todos os rankings e respetivas classificações, por favor visite a página oficial da Eduniversal aqui