Aproxima-se Tackling Global Challenges with Data Science for Social Good
Nova Promove | 03 julho 2018 Aproxima-se Tackling Global Challenges with Data Science for Social Good

No próximo dia 6 de julho decorrerá um debate importante que antecipará mais uma edição do Data Science for Social Good Europe e deixará antever quais os projetos inovadores que os futuros data scientists irão trabalhar durante o verão.

Tackling Global Challenges with Data Science for Social Good realizar-se-á no Museu Paula Rego, em Cascais, entre as 11h00 e as 13h00, e contará com vários oradores para discutir a importância de data e o impacto positivo que a inovação dos projetos apresentados terá na sociedade. Entre os presentes estarão Euro Beinat (AI Global Lead na empresa Naspers), Fernando Matos (Presidente da Associação Portuguesa de Data Science) e Rayid Ghani (Fundador do Data Science for Social Good). O debate será moderado por Paul van der Boor, um dos diretores séniores de data science na empresa Naspers, e o Professor Leid Zejnilovic, professor da Nova SBE e o principal responsável pela organização do Data Science for Science for Social Good em Lisboa.

Para acompanhar este evento só tem de visitar a página de Facebook e garantir a sua presença ao inscrever-se a partir do mesmo.

What's happening