Nova SBE Lança Inquérito Inédito à Sua Comunidade Alumni
Nova Promove | 22 abril 2022 Nova SBE Lança Inquérito Inédito à Sua Comunidade Alumni

A fim de fortalecer os laços que detém com a sua comunidade de Alumni, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) lança o Alumni Survey 2022, um inquérito inédito que pretende perceber quem são os/as nossos/as antigos/as alunos/as para promover um envolvimento maior desta importante rede e poder oferecer-lhe as melhores oportunidades.

Através do Nova SBE Alumni Club, a Nova SBE acaba de lançar um importante e inédito inquérito. Trata-se do Alumni Survey 2022, uma iniciativa única que tem como objetivo perceber quem são os/as antigos/as alunos/as da escola, os seus percursos e motivações e, assim, dar à comunidade Alumni da Nova SBE uma oferta maior de atividades, serviços e benefícios exclusivos.

O Alumni Survey 2022 está em inglês, não demora mais do que cinco minutos a preencher, e está atualmente disponível para todos os/as antigos/as alunos/as que graduaram de 1983 a 2021 nos programas de licenciatura, mestrado, doutoramento, MBA/The Lisbon MBA e pós-graduações. A turma que atingir 100 % de respostas completas e atualizadas será recompensada e celebrada com algumas surpresas, que serão comunicadas a posteriori.

Enquanto membros do Nova SBE Alumni Club, os/as antigos/as alunos/as da escola fazem parte de uma rede prestigiosa, espalhada por mais de 100 países, a trabalhar em empresas e organizações de renome. Ao lançar este inquérito, o Nova SBE Alumni Club reforçar e reconhecer a ligação para a vida que os/as mais de 17,000 Alumni detém com a escola e, assim, aumentar a oferta de oportunidades, programas customizados e iniciativas que pode oferecer.

Se é antigo/a aluno/a da Nova SBE, não perca esta oportunidade única e preencha-o já até dia 30 de junho. Para mais informações consulte a página oficial do mesmo.