Prémios | 17 junho 2018 Mestrado em Finanças da Nova School Of Business & Economics está no Top 10 Mundial de Value for Money

A Nova SBE tem desenvolvido o seu trabalho para competir com as melhores escolas do mundo, conseguindo alcançar a melhor posição para uma escola portuguesa, mantendo-se no Top 20 Europeu e no Top 10 mundial de Value for Money com uma taxa de empregabilidade de 100 % a 3 meses.

“A Nova SBE tem sido capaz de manter a sua posição internacional de liderança nos rankings do Mestrado em Finanças do FT. Ser o número 10 do mundo em termos de Value for Money é notável, especialmente com novas escolas chinesas e americanas na lista dos rankings. A capacidade dos nossos alunos serem colocados rapidamente num mercado de trabalho global altamente competitivo (100% até 3 meses após a gradução) é um sinal claro do prestígio e da credibilidade internacional da nossa escola. Continuaremos a trabalhar para melhorar o currículo e os nossos serviços para, assim, fortalecer ainda mais nossa posição global.” reforça Milton de Sousa, Associate Dean para Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional.

É de salientar que para o ano letivo de 18/19 as candidaturas aos mestrados da Nova SBE continuam a aumentar, com mais candidaturas internacionais do que nacionais, pelo segundo ano consecutivo.