Clube de Alunos da Nova SBE Cria Bolsa Para Alunos de Licenciatura
Nova Promove | 10 dezembro 2021 Clube de Alunos da Nova SBE Cria Bolsa Para Alunos de Licenciatura

O Nova Junior Consulting, conhecido clube de alunos da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) dedicado à prestação de serviços de consultoria estratégica, decidiu estabelecer uma bolsa para ajudar os alunos de licenciatura da escola a prepararem o seu futuro com responsabilidade e entusiasmo.

Ciente da importância da igualdade de oportunidades para todos, a Nova SBE dispõe de várias bolsas e prémios para os alunos dos seus programas de licenciatura e mestrado a fim de se certificar de que nenhum aluno é impedido de aceder ao ensino superior por limitações financeiras. Por este motivo, e porque a comunidade da Nova SBE partilha da preocupação em fazer a diferença, o Nova Junior Consulting decidiu criar uma bolsa para os alunos de licenciatura.

A “Bolsa NJC”, como é denominada, trata-se de uma bolsa criada pelo Nova Junior Consulting, destinada aos alunos de licenciatura da escola, que oferece uma redução de 33 % das propinas e ainda sessões de aprendizagem, oportunidades de networking com os parceiros do clube e ajuda personalizada no desenvolvimento das suas carreiras.

O processo de avaliação e seleção de candidaturas consiste em três fases. A primeira tem em conta os resultados académicos dos alunos e as suas competências intra e extracurriculares, a segunda pede que os candidatos enviem um vídeo de três minutos no qual revelam as suas aspirações futuras e um pouco da sua personalidade e a terceira consiste numa entrevista perante o júri – composto por quatro elementos do clube e um representante da Nova SBE.

A criação desta bolsa é um feito único que demonstra como o Nova Junior Consulting – considerado “The Most Promising Junior Enterprise” [Empresa Júnior Mais Promissora] pela Junior Enterprises Portugal devido à qualidade dos serviços prestados, impacto e visão a longo prazo – e os valores que o regem estão alinhados com os da escola ao proporcionar oportunidades a quem ter um impacto no mundo.

São elegíveis todos os alunos de primeiro ano de licenciatura e as candidaturas estarão oficialmente abertas de dia 11 de dezembro de 2021 a dia 17 de janeiro de 2022.

Para saber mais sobre a bolsa, consulte o regulamento e a página oficial do clube. Para ser um dos primeiros candidatos a esta bolsa única submeta aqui a sua candidatura.