Kearney premeia mérito académico na Nova SBE
Nova Promove | 09 dezembro 2021 Kearney premeia mérito académico na Nova SBE

A Kearney, uma das mais conhecidas empresas globais de consultoria de gestão, reforça a parceria com a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) ao estabelecer um prémio de mérito, intitulado Kearney Excellence Award, que tem como objetivo premiar e promover a excelência académica dos futuros profissionais graduados pela escola.

Acreditando que é importante apoiar todos os que lutam por ser melhor e fazer melhor, tanto a Kearney como a Nova SBE decidiram fortalecer a parceria que detêm com um prémio para os alunos de licenciatura que reconhecesse a sua dedicação e fomentasse o seu sucesso pessoal e profissional.

O Kearney Excellence Award está associado à unidade curricular de finanças, disciplina de licenciatura em gestão e economia, e são considerados automaticamente elegíveis todos os alunos inscritos, à exceção dos que se encontrem a fazer melhoria de nota, em cada semestre. O vencedor será selecionado de acordo com a sua classificação final.

O prémio tem um valor de 1000€ e será concedido semestralmente ao melhor aluno desta disciplina.

“A Nova SBE é reconhecida pela sua cultura de excelência, rigor e inovação. Dedica-se ativamente ao desenvolvimento de conhecimento e de talento excecional, que fará a diferença no mundo em que vivemos. Para nós, esta escola é um importante parceiro de longa data e é, sem qualquer dúvida, uma das maiores principais fontes de talento desde que abrimos atividade em Portugal, há mais de 20 anos. Deste modo, é com um enorme orgulho que a Kearney fortalece a sua relação com a Nova SBE e promove esta iniciativa, que tem como objetivo premiar o mérito académico e a dedicação dos seus alunos e contribuir com uma formação de excelência”, sublinha o Pedro Rezende, Managing Director da Kearney.

O vencedor, ou os vencedores, do prémio serão anunciados no final de cada semestre por ambas as partes – Kearney e Nova SBE. Para saber mais, consulte o regulamento oficial do prémio.