Masterclass de Pedro Tarak na Nova SBE
Aconteceu na Nova | 29 setembro 2017 Masterclass de Pedro Tarak na Nova SBE

A Nova School of Business and Economics terá, no próximo dia 4 de outubro, às 17h30, na sala A13, uma Masterclass dada por Pedro Tarak, um empresário de renome convidado pela escola para partilhar a sua experiência no desenvolvimento de empresas B Corporation na América Latina e para explorar o papel do movimento B Corporation enquanto parte integrante do processo de liderança de impacto.

Pedro é conhecido por ser o cofundador da Emprendia, a primeira empresa do movimento B Corporation na Argentina, e por se ter tornado membro e shareholder da Guayakí, uma empresa de bebidas que faz da regeneração do ecossistema e da inclusão social parte central do seu negócio. Atualmente, Pedro Tarak é cofundador e presidente da Sistema B, uma organização dedicada à promoção do movimento B Corporation na América do Sul. Está igualmente muito envolvido no processo de globalização do movimento B Corporation juntamente com o B Lab, dos EUA.

Para fazer parte desta Masterclass só tem de se registar.