1.º edição da Leadership Summit Lisbon em parceria com Nova SBE
Sociedade | 25 setembro 2017 1.º edição da Leadership Summit Lisbon em parceria com Nova SBE

É já no dia 26 de setembro, no Centro de Congressos de Lisboa, que se irá realizar a primeira edição da Leadership Summit Lisbon, com o apoio da Formação de Executivos da Nova School of Business and Economics. Esta iniciativa pretende colocar Lisboa no centro do debate sobre as tendências futuras da liderança mundial. A Nova SBE, enquanto parceira académica deste projeto, pretende criar impacto ao ajudar a trazer a academia para a discussão internacional.

 Em palco estarão speakers internacionais de grande destaque, tais como o filósofo Gilles Lipovetsky, a professora Marisa Miraldo, do Imperial College, e o antigo CEO de várias equipas de Fórmula 1, Mark GallagherNadim Habib, professor da Nova SBE, será também um dos principais speakers. Especialista em liderança, criatividade e inovação, falará sobre organizações à prova do futuro e de como um novo modelo de liderança poderá impulsionar uma organização a conseguir melhores resultados numa conjuntura de mudança contínua e acelerada. Como chave final, o dia terminará com uma apresentação sobre liderança e humor, a cargo do conhecido humorista Ricardo Araújo Pereira.

A presente iniciativa pretende dar continuidade a estes temas e começar a realizar-se anualmente na capital portuguesa. Durante o resto do ano, a temática continuará a ser abordada, sendo estudado e discutido no Ming C. Hsu Executive Leadership Centre da Nova SBE, em diversos formatos, que vão desde as aulas das Pós-Graduações às dos cursos intensivos com os mais reputados especialistas do mercado.

Para mais informações, por favor visite esta página.

What's happening