Nova SBE retoma Masterclasses com parceiro WPP
Aconteceu na Nova | 10 outubro 2017 Nova SBE retoma Masterclasses com parceiro WPP

A Nova School of Business and Economics irá retomar Masterclasses com aquele que é considerado um dos maiores grupos de publicidade e marketing do mundo – o parceiro Grupo WPP. A contribuição da WPP visa partilhar o know-how que tem em transformação digital, convidando profissionais de prestígio para se deslocarem até à Nova SBE e falarem acerca do seu conhecimento, experiência e visão sobre identidade e gestão empresarial.

Através destas Masterclasses, a Nova SBE apresenta aos alunos uma perspetiva detalhada e rigorosa sobre as últimas tendências de media, publicidade e dados e com isso faculta-lhes uma formação académica mais completa.

A primeira Masterclass do ano será já no próximo dia 11 de outubro e terá a CEO da J. Walter Thompson LisboaSusana Carvalho, como oradora convidada. Susana é licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa e trabalhou muitos anos em várias agências multinacionais de publicidade. A Masterclass ocorrerá na sala A223 e terá como tema "Amor, dinheiro ou amigos?".