Prémios | 08 julho 2021 Clube de Alunos da Nova SBE Ganha Conceituado Prémio de Consultoria Júnior Pelo Segundo Ano Consecutivo

Pela segunda vez consecutiva, o Nova Junior Consulting, um clube de alunos da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), foi distinguido com um prémio de consultoria júnior, sendo considerado “The Most Promising Junior Enterprise” [Empresa Júnior Mais Promissora] pela Junior Enterprises Portugal.

Durante a cerimónia de entrega dos JeniAL Awards, realizada online nos dias 26, 27 e 28 de março devido à atual pandemia, o Nova Junior Consulting – um clube de alunos da Nova SBE que desenvolve projetos de consultoria nas áreas de estratégia, gestão e finanças para startups, PME e organizações, bem como projetos pro bono para Organizações Não-Governamentais (ONG) – ganhou o prémio “The Most Promising Junior Enterprise” [Empresa Júnior Mais Promissora] pelo desenvolvimento extraordinário que teve nos últimos anos.

O prémio reconhece as júnior empresas com maior potencial em Portugal, algo que é avaliado pelo desenvolvimento organizacional, qualidade dos serviços prestados, impacto e visão a longo prazo que demonstram. Foi atribuído pela Junior Enterprises Portugal, estabelecida em 2012 no nosso país para encorajar o crescimento exponencial das júnior empresas portuguesas e promover a criação de sinergias.

Vários representantes de empresas como a Sonae e a Deloitte, e ainda representantes do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, estiveram presentes na cerimónia. O prémio atribuído foi também um reconhecimento da criação das estruturas criadas pelo clube para garantir a qualidade dos seus serviços. A criação de uma advisory board, do qual fazem parte alguns docentes da Nova SBE, e um crescimento de receitas e a grande satisfação dos clientes foram decisivos para este reconhecimento.

O Nova Junior Consulting atribui esta consagração à ligação especial que estabeleceu com empresas como a BCG, Deloitte e Mastercard e à mentalidade e estrutura multicultural que os membros internacionais da equipa providenciam. Outro fator decisivo foi a colaboração constante com a Nova SBE, em projetos como o programa Social Leapfrog, e os projetos de consultoria que desenvolve com ONG como parte da sua estratégia corporativa de responsabilidade social.

O Nova Junior Consulting é um dos muitos clubes de alunos da Nova SBE conhecidos por se mobilizarem em torno de objetivos profissionais, interesses comuns ou ideias inovadoras. Parabéns!