Dupla da Nova SBE Vence Young Lions Portugal na Categoria de Marketing
Prémios | 19 maio 2021 Dupla da Nova SBE Vence Young Lions Portugal na Categoria de Marketing

Francisco Santos, atual Marketing & Communications Team Leader da Nova SBE Executive Education, e Mariana Coimbra, antiga Product, Marketing & Communications Team Leader da Nova SBE Executive Education, foram os grandes vencedores da categoria de marketing da 25.ª edição da competição Young Lions Portugal.

Destinado a duplas de jovens até aos 30 anos que trabalham em empresas portuguesas, a competição Young Lions Portugal tem como objetivo dar a conhecer talento nacional em áreas criativas como marketing, digital, relações públicas, entre outras, e, este ano, decorreu entre os dias 7 e 10 de maio, em regime misto, na Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e online.

Francisco Santos e Mariana Coimbra, o atual e a antiga Marketing & Communications Team Leader da Nova SBE Executive Education respetivamente, foram os grandes vencedores da 25.ª edição da competição Young Lions Portugal, na categoria de marketing, representando a Nova SBE e a área da educação numa competição na qual participam maioritariamente profissionais, produtos ou empresas mais criativas.

A dupla teve 48 horas para desenvolver uma resposta ao desafio que lhes foi proposto pelos patrocinadores da iniciativa e esta contou, de forma inédita, com mais de 60 elementos no júri, entre os quais as duplas de profissionais que representaram pela primeira vez Portugal em cada uma das categorias. No final, foram selecionadas sete duplas vencedoras – uma em cada categoria – que representarão Portugal na competição internacional do Young Lions, integrada no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a qual terá início já no próximo dia 24 de maio, sendo os vencedores anunciados durante o festival.

Nas palavras de Francisco era importante «desmistificar a ideia do que é uma marca que pode ser considerada institucional e que, mesmo assim, consegue desenvolver talento na área da criatividade e bons profissionais, capazes de entregar projetos “fora da caixa”». Já Mariana Coimbra, atual Head of Marketing da ERA Imobiliária, a qualidade da competição e dos participantes de setores “que podiam ser mais disruptivos neste contexto”, e a sua experiência em edições passadas, concedeu ainda um maior valor a este reconhecimento.

Parabéns, equipa!

What's happening