Nova SBE e AMBA Lançam Prémio AMBA Liderança Para Alunos de Licenciatura
Nova Promove | 04 maio 2021 Nova SBE e AMBA Lançam Prémio AMBA Liderança Para Alunos de Licenciatura

Acreditando que os líderes do amanhã são determinantes na construção de um mundo mais aberto e sustentável, a Associação dos Antigos Alunos do MBA (AMBA) e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) juntaram-se para atribuir, anualmente, o Prémio AMBA aos alunos de licenciatura que demonstrem ter as capacidades e o compromisso em fazer a diferença enquanto profissionais e cidadãos de uma comunidade global.

Em colaboração com a escola, a AMBA decidiu reconhecer o mérito e as capacidades dos alunos de licenciatura em economia e gestão da Nova SBE que estão decididos a apostar no seu futuro ao estabelecer um prémio, intitulado Prémio AMBA, no valor de 1500€.

O tema da primeira edição do prémio é “Liderança” e são considerados elegíveis os alunos da Nova SBE que tenham completado a licenciatura em economia ou gestão com uma média igual ou superior a 16 valores e sejam admitidos num mestrado da mesma escola no mesmo ano.

Além do montante, o primeiro lugar do prémio terá ainda a oportunidade de realizar três experiências de desenvolvimento em três empresas à sua escolha e três pequenos-almoços/almoços com três Alumni da AMBA, no universo das empresas nas quais pontifiquem Alumni AMBA e que para se tenham oferecido . Terá também direito a um ano de acompanhamento por parte de um mentor, Alumni do MBA da Nova SBE, e a uma redução de 10 % do valor em vigor para propinas num dos mestrados da Nova SBE, no ano letivo em que o prémio é atribuído, e para a primeira candidatura após a conclusão da licenciatura.

O Prémio AMBA concede também prémios para os segundos e terceiros classificados, os quais abarcam algumas das ofertas e/ou componentes às quais o grande premiado terá direito. Esta atribuição tem em conta o compromisso de ambas as organizações – AMBA e Nova SBE – em melhorar os meios através dos quais os alunos podem ter um impacto positivo e é uma forma de reconhecimento do seu potencial através do desenvolvimento do seu talento.

Saiba mais sobre o prémio aqui (regulamento aplicável apenas ao ano de 2021) e se se considera um líder do amanhã candidate-se aqui. Se tiver dúvidas ou quiser saber mais envie um e-mail para amba@ambanovasbe.pt.