Nova Promove | 20 abril 2021 Marketing Wave 2021 Regressa à Nova SBE Para Debater a Adaptabilidade em Sustentabilidade, Turismo e Digital

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) receberá, nos dias 20 e 21 de abril, a edição 2021 da Marketing Wave, um evento totalmente dedicado ao marketing e ao papel que detém na atualidade, que na edição deste ano focar-se-á em Adaptabilidade e debruçar-se-á em áreas como Digital, Sustentabilidade e Turismo.

Após o sucesso da Marketing Wave 2020, que analisou a importância da área de marketing e o quão influente é com a ajuda de oradores e marcas de renome, a edição de 20021 regressa com o tema “Marketing is vision. Marketing is speed. Marketing is adaptation and adaption is key: How to adapt to world’s new demands?".

Organizado pelo NOMA Marketing Consulting Student Club, um clube de alunos da Nova SBE, a Marketing Wave 2021 decorrerá nos dias 20 e 21 de abril, num formato exclusivamente online e gratuito, recebendo representantes de grandes empresas e marcas como IKEA, Worten, Unilever, L’Oréal, P&G Portugal, Pegada Verde, entre muitas outras, que partilharão como responderam aos desafios do presente e como antecipam os do futuro.

Sob o mote "Marketing is vision. Marketing is speed. Marketing is adaptation and adaption is key: How to adapt to world’s new demands?", a edição deste ano analisa a influência desta área e a importância da adaptabilidade de grandes marcas e produtos – especialmente num contexto de pandemia – trazendo, para isso, conhecidos oradores e marcas de setores como consumo, turismo e marketing digital à Nova SBE.

Além de gratuito e online, a fim de reunir todos os stakeholders e partilhar conhecimento, ideias, estratégias e principais tendências, haverá ainda as palestras e workshops – igualmente gratuitos – maioritariamente conduzidos em inglês, impulsionando a ambição de levar este ciclo de conferências além de Carcavelos.

Que desafios e oportunidades de marketing esperar este ano? Registe-se aqui e venha descobrir!