Nova Promove | 12 março 2021 Nova SBE e Fundação Amélia De Mello Coorganizam Colóquio Internacional para Debater Marketing com Propósito

Enquanto escola focada no empreendedorismo, dedicada à criação de talento e soluções para problemas económicos e sociais, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) organizará mais um evento focado na promoção de conhecimento que impacta o mundo – o Marketing with Purpose Colloquium [Colóquio de Marketing com Propósito].

abendo que a mudança é inevitável, e que tanto organizações como as suas ofertas têm de se adaptar a desafios crescentes, a Nova SBE, em parceria com a Fundação Amélia de Mello, realizará, no próximo dia 15 de março, pelas 14h00, um evento dedicado ao progresso do marketing e à análise das novas tendências do comportamento do consumidor que potencializam não só as estratégias de marketing das marcas, mas também, e através delas, a sustentabilidade social e ambiental.

O Marketing with Purpose Colloquium [Colóquio de Marketing com Propósito] pretende discutir os principais desafios que as organizações e as marcas enfrentam nos dias de hoje e refletir sobre o seu papel ativo na construção de, como o nome indica, marketing com propósito, com um impacto positivo na sustentabilidade ambiental e social de todos os stakeholders.

Daniel Traça, Dean da Nova SBE, e Vasco Mello, Presidente da Fundação Amélia de Mello, darão início ao evento, que contará com talks de vários oradores internacionais de renome como Michael Norton (Harvard), Nicole Mead (York), Margaret C. Campbell (Colorado Boulder) e, da empresa Patagónia, Gabe Davies e João Macedo. Haverá ainda um painel de discussão para explorar os desafios e oportunidades inerentes a marketing com propósito. Será moderado por Catherine da Silveira, professora da Nova SBE, e contará com António Casanova, CEO da Unilever, Catarina Rocha Gouveia, administradora da CUF, Ludovid Reysset, Country Managing Director da Danone Portugal, e Marta Sousa Uva, administradora da Brisa.

O evento, que conta com o apoio do Nova SBE Leadership for Impact Knowledge Center, é gratuito e encontra-se aberto a profissionais, académicos, alunos e à sociedade em geral.  Foi coorganizado por professores de marketing da Nova SBE e pela Fundação Amélia de Mello, inserindo-se numa série de eventos comemorativos dos 150 anos do nascimento de Alfredo da Silva, fundador do Grupo CUF.

Saiba mais sobre o programa aqui e partilhe da vontade e do entusiasmo em criar um impacto positivo garantindo o seu lugar através deste link.