Nova SBE Fellowship for Excellence by Nova SBE
Nova Promove | 06 setembro 2017 Nova SBE Fellowship for Excellence by Nova SBE

A esta referida seleção de alunos, a Fellowship oferece não só a redução de propinas, mas também um programa de actividades que visa o desenvolvimento das suas aptidões pessoais e das causas que tão bem defendem e estão associados.

A Nova SBE Fellowship for Excellence conta com o apoio de sete conhecidos benfeitores – Banco Santander Totta, Everis, KPMG, L’Oréal, McKinsey & Company, Unibail-Rodamco e Fundação Amélia de Mello – que se juntaram à Nova SBE para dar aos alunos uma educação de excelência, para que possam ganhar experiência profissional e possam tirar partido da rede da Nova SBE Fellowship. Esta é constituída por antigos alunos, investidores e benfeitores, todos dispostos a oferecer os instrumentos necessários para que os fellows se afirmem no mundo profissional e, principalmente, consigam melhorar a sociedade e o mundo.