Nova School of Business and Economics faz agora parte do programa CFA
Aconteceu na Nova | 20 outubro 2017 Nova School of Business and Economics faz agora parte do programa CFA

É com grande orgulho que informamos que a Nova School of Business and Economics passará a integrar o CFA Institute University Affiliation Program. O CFA (Chartered Financial Analyst) é uma associação global de profissionais de investimento que define a excelência como padrão para a indústria. O CFA é, por conseguinte, uma prestigiante organização que confere às instituições uma das credenciais mais respeitadas e reconhecidas no mundo.

Este programa é dado a universidades com reconhecimento académico, pelo que é com grande honra que a Nova SBE é, a partir de agora, uma das universidades à qual estará associado. Outra das vantagens é que não só as universidades beneficiarão com esta distinção, como também os alunos se destacarão por deterem o CFA no seu currículo, afirmando-se no mundo profissional com esta marca. Cada universidade poderá contar com todos os recursos do programa CFA, acesso aos conteúdos e com as oportunidades divulgadas pelo programa.

Ao cooperar com diversas instituições em todo o mundo, o programa CFA pretende incutir uma educação fortemente vocacionada para a importância da ética nesta área, bases sólidas para conseguir análises de investimento proficientes e as management skills necessárias para que os alunos se possam destacar em relação aos restantes e possam construir uma carreira.